As mais diversas loucuras que podem sair da cabeça de uma garota muito anormal, agora em uma página da web, olha q feliix :D
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
domingo, 4 de setembro de 2011
sábado, 3 de setembro de 2011
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
sábado, 20 de agosto de 2011
sábado, 21 de maio de 2011
Momento minha frase *-
"Eu não odeio todas as pessoas, apenas acho idiotas aquelas que fazem questão de se parecer com as outras"
By: Barçah (eu)
By: Barçah (eu)
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Mãe
Cara, q a tua mãe é importante tuh já sabe (ou ao menos deveria néh), mas msm assim eu vou dizer pra quem ñ se ligo ainda:
A TUA MÃE É A MULHER Q TE DEU A VIDA! ELA FEZ UM ESTRAGO IRREVERSÍVEL NO CORPO DELA SÓ PRA BOTA ESSE TEU CABEÇÃO PRA FORA!
entendido?! então tah, podemos ir adiante:
Cara vc devia agradeçe td dia a Deus por tua mãe existi (eu sei q ninguém faz isso, mto menos eu, mas devia), por ela acorda td dia pra fazer café pra ti, pra ir trabalha pra te sustentar, enfim, por td q ela, q ñ tinha obrigação nenhuma de te dar a vida, faz por ti. Veeiio, td dia é dia das mães, mas já q nós ñ comemoramos "a nossa mãe" tds os dias ao menos nesse dia q foi escolhido sláh pq, a gente pode néh! Mano tem gente aí q nem tem uma mãe, e tuh com a tua aí, e nem da bola néh! Eu sei q vc briga com ela e tals, td mundo briga com a mãe uma vez na vida, eu n passo nem 2 dias sem briga com a minha! Mas enfim, cara chega na tua mãe e diz só obrigada ou eu te amo, pronto ela já vai se sentir feliz. Enfim, feliz dia das mães e seja happy happy happy! taah parey
A TUA MÃE É A MULHER Q TE DEU A VIDA! ELA FEZ UM ESTRAGO IRREVERSÍVEL NO CORPO DELA SÓ PRA BOTA ESSE TEU CABEÇÃO PRA FORA!
entendido?! então tah, podemos ir adiante:
Cara vc devia agradeçe td dia a Deus por tua mãe existi (eu sei q ninguém faz isso, mto menos eu, mas devia), por ela acorda td dia pra fazer café pra ti, pra ir trabalha pra te sustentar, enfim, por td q ela, q ñ tinha obrigação nenhuma de te dar a vida, faz por ti. Veeiio, td dia é dia das mães, mas já q nós ñ comemoramos "a nossa mãe" tds os dias ao menos nesse dia q foi escolhido sláh pq, a gente pode néh! Mano tem gente aí q nem tem uma mãe, e tuh com a tua aí, e nem da bola néh! Eu sei q vc briga com ela e tals, td mundo briga com a mãe uma vez na vida, eu n passo nem 2 dias sem briga com a minha! Mas enfim, cara chega na tua mãe e diz só obrigada ou eu te amo, pronto ela já vai se sentir feliz. Enfim, feliz dia das mães e seja happy happy happy! taah parey
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Drogas... .-.
Cara esses dias eu tava pensando: "Pq as pessoas são tão burras a ponto de começar a usar drogas mesmo sabendo q isso vai matá-las?" Cheguei a uma conclusão: alguns são por burrice msm ou por causa de amigos ou slá, mas tem mts q usam drogas pra esquecer da vida q levam ou pq acham q aquilo é uma saída, um jeito de mudar, mas essas pessoas esquecem, q há sim alguém com quem elas podem contar e desabafar a qualquer hora, esse alguém é Deus e, cara, só te digo uma coisa, acredita Nele, porque Ele é o melhor amigo q vc poderia querer, você pensa: "Ah minha vida é um lixo, ninguém me entende, ñ tem ninguém pra quem eu possa desabafar, tá td perdido" tu chora sozinho(a) de desespero, achando q se vc tentar falar com alguém, só vão te apedrejar, mas mano, nem td ta perdido, se vc entra pras drogas, o q já era ruim só piora. Sempre tem uma alternativa melhor, SEMPRE.
Então POR FAVOR, pensa, raciocina, SE LIGA, NÃO FAZ ISSO COM A TUA VIDA, NÃO USA DROGAS, NÃO FAZ BESTEIRA, pensa q a tua vida pode mudar e POR FAVOR NÃO ESTRAGA ELA!
Então POR FAVOR, pensa, raciocina, SE LIGA, NÃO FAZ ISSO COM A TUA VIDA, NÃO USA DROGAS, NÃO FAZ BESTEIRA, pensa q a tua vida pode mudar e POR FAVOR NÃO ESTRAGA ELA!
terça-feira, 26 de abril de 2011
#FikaDika
Hey pessoinhas, se quiserem walpappers legais pra Twitter, MySpace, Blogs, Tumblr ou qualquer um desses, vão no SNAZZYSPACE o site é muito tree e os conteúdos muito bons, vale apena conferir...
#FikaDika
#FikaDika
A Viagem de Chihiro
Cara, assistam o filme "A Viagem de Chihiro" é muito tree, acho q a maioria vai gostar, é tipo de um anime mas é meio que de terror assim, muito bala...
#FikaDika ; )
#FikaDika ; )
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Eu...
A primeira imagem da página, tem que ser da escritora é claroo *--
Olha que ninitinhuu esse nenê *--*
Olha que ninitinhuu esse nenê *--*
Ouve música no alto-falante do celular? LEIA ISSO POR FAVOR!
Cara, esses dias eu fui na festa de um primo meu, aí entrei no busão sentei bem feliz, e na minha frente sento um guri com fone, mas eu tava conseguindo ouvir a música, era um rockzão muito bala, Slipknot eu acho, daí quando esse guri saiu, sento um cara q devia ter uns 17 ou 18 anos e ligo um funk no celular no máximo volume, eu tive vontade de VOMITAR! A letra era alguma coisa assim: "bufalo bufalo bufalo" E ERA SÓ ISSO! A música tinha uns 5 minutos, E SÓ TINHA ESSA FRASE!!! AAAAAAAAH! E tenho certeza de q não era só eu q tava me sentindo torturada, mas também tds as pessoas q tinham um cérebro ou ao menos vestígios de um q estavam naquele ônibus. Então eu faço um apelo a todos os funkeiros (mas não só os funkeiros como td mundo q ouve música no alto-falante do celular) q POR FAVOR, PELO BEM DA HUMANIDADE, COMPREM UM FONE DE OUVIDOO! cara, se alguém quiser ouvir a mesma música q vc, essa pessoa q baixe no seu próprio celular, ou peça pra vc passar pra ela ou sei lá, dê um jeito, mas não bota no alto-falante pq, acredite ou não, existem pessoas q não gostam da mesma música q vc! E não tem desculpa de q não vem fone com o celular, porque se você compra um celular a loja é obrigada a te dar um fone, e mesmo q não dê, nas lojas de celular tem fone de ouvido pra vender, e eu acho q não deve ser mais que R$ 5,00 u.u
Agradeço desde já a aqueles q se tocaram, tanks : )
Agradeço desde já a aqueles q se tocaram, tanks : )
domingo, 24 de abril de 2011
Páscoa weeee
Na real, sabe o que eu acho da páscoa? acho que ERA um feriado cristão mas se transformou em um festival de chocolate e espinhas! Estou certa ou não? Sim eu estou! (aah tree convencida néh) mas vai dizer, um feriado que foi feito pra Jesus, se transformou numa "festa industralizada" u.u, não que eu não coma chocolate na páscoa, sim eu como (e muito), mas eu sei que páscoa não é só ganhar chocolate, e sim a ressurreição de Jesus...
(eu ia falar mais alguma coisa produtiva mas esqueci...)
Então é isso aí, fica dica, pode comer chocolate na páscoa sem problema, mas lembre-se de guardar um tempinho pra agradecer a Deus...
E aqui temos uma imagem pra vc refletir...
(eu ia falar mais alguma coisa produtiva mas esqueci...)
Então é isso aí, fica dica, pode comer chocolate na páscoa sem problema, mas lembre-se de guardar um tempinho pra agradecer a Deus...
E aqui temos uma imagem pra vc refletir...
Concorda?Não? Deixe sua opinião nos coments . )
sábado, 23 de abril de 2011
Kurt Cobain
Pra quem não sabe (cara vc tem que se informar), esse era o vocalista da Nirvana, Kurt Cobain, o cara mais irreverente, perfeitamente retardado, talentoso, lindo, louco, e... enfim não tenho nem palavras pra descrever esse cara, mano, igual ao Kurt NUNCA NUNCA&NUNCA vai existir ninguém, se você não conhece, procura as músicas da Nirvana e ve se eu não tenho razão... Enfim, eu sinceramente espero que esse cara nunca seja esquecido, pois são pessoas assim que fazem a verdadeira música *-*
KURT ETERNO!!! <3
Oii *-
Ooi, eu sou a Barçah e esse é o 100Comentários, um blog onde eu vou postar tudo que me der vontade, tipo, pra mostrar quem eu sou e o que eu penso, não vou falar muito de mim porque ao longo das postagens vc vai me conhecer direitinhoo....
Espero que vc curta o blog taah, bjoo : )
Espero que vc curta o blog taah, bjoo : )
Assinar:
Comentários (Atom)
























